A Ouvidoria-Geral do Estado, unidade ligada à Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, atua no diálogo entre o cidadão e a administração pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

Asssim, a OGE é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Executivo estadual.

Para facilitar o contato com os órgãos, a OGE desenvolveu a Rede de Ouvidorias do Estado de Pernambuco para recebimento e análise de manifestações. Esta ferramenta funciona de forma integrada, pois permite escolher para qual órgão direcionar uma manifestação.

 

Você pode acessar a Ouvidoria da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado:

Por telefone: (81)31830845.
Pela internet: Clique aqui!
E-mail: ouvidoria@ouvidoria.pe.gov.br
Presencial: O atendimento presencial é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com agendamento prévio, por telefone. A atendimento é realizado na rua Santo Elias, n.º 535, Espinheiro – Recife(PE).
Formulário: depositando o formulário de atendimento na urna da Ouvidoria que se encontra na recepção da SCGE.

 

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Caso queira solicitar informações que não se encontram disponíveis no site da SCGE, você pode fazer um “Pedido de Acesso à Informação”. Clique aqui para fazer seu pedido.