Escola de Controle Interno promove palestra sobre “Framework COSO ICIF 2013”

posted in: Notícias | 0

Na próxima terça-feira, dia 26, das 9h às 11h, a Escola de Controle Interno da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE), promove palestra com o tema “Framework COSO ICIF 2013”. O evento terá como palestrante a professora doutora do programa de pós-graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Rossana Guerra de Souza, e será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), no bairro da Boa Vista.

A expectativa é que cerca de 250 pessoas, entre servidores da SCGE (previamente inscritos) e público externo convidado, estarão presentes à palestra. Em linhas gerais, a apresentação tem como objetivo proporcionar a uniformização conceitual e metodológica para aplicação da Estrutura Integrada do COSO 2013 na avaliação de Controle Interno no âmbito das funções de Auditoria Interna no Framework. A secretária da SCGE e ouvidora-geral do Estado, Érika Lacet, participará da abertura da programação.

11.03.2019 - Marca Escola de Controle Interno da SCGE